Postado quinta-feira, 1 de setembro de 2016 às

Vila Nova de Currais Novos será destaque em programa esportivo no Goiás


Por Camisa20.com

O atual dono do caneco do Campeonato Municipal de Currais Novos anda gerando intriga no Estado do Goiás, terra do seu xará, o Vila Nova de Goiânia.

Tudo começou quando o André Isac, apresentador do programa PUC TV Esportes, filiada da TV Aparecida, postou no Facebook uma foto do time curraisnovense com a seguinte legenda: "Tem um Vila Nova verde lá em Currais Novos/RN".

A intriga em si, as cores do Vila Nova de Currais é a cor do Goiás, principal rival do Vila Nova de Goiânia. A repercussão foi grande tanto dos torcedores do Vila, como dos torcedores do Goiás. 

Não bastasse isso, um torcedor também chamou a atenção para a torcida do Vila Nova de Currais Novos que se chama Dragões do Vila. O Dragão em si é o mascote do Atlético/Go, por sinal, outro rival do Vila Nova goiano. 
Osmar mostrou as várias versões do uniforme do Vila Nova  - (Foto: Arquivo Camisa20.com)

Esses dois fatos despertaram a curiosidade do programa PUC TV Esportes, que prepararam uma matéria a respeito dessa repercussão. E pediram ajuda ao Blog Camisa20.com para descobrir porque o Vila de Currais Novos usa uniforme verde.

A produção do Blog conversou com Osmar filho de Lopinho, que atualmente comanda o Vila. Gentilmente, Osmar deu seu depoimento sobre a origem do uniforme do Vila.

A matéria será exibida no Programa PUC TV Esportes neste domingo(3) às 20h30. Quem estiver em Currais Novos poderá acompanhar a matéria pelo Canal 40 do Sistema Sidy's Tv a Cabo.