Postado quarta-feira, 15 de junho de 2016 às

Tite pensou rápido e aceitou assumir a Seleção Brasileira



Por Camisa20.com

Depois de sair sem resposta de uma reunião de 3 horas na noite da terça(14) na sede da CBF, Tite não demorou muito e decidiu nesta quarta aceitar o convite para ser o novo treinador da Seleção Brasileira.

Dizem que ainda haverá uma última conversa entre Tite e Del Nero, que acontece nesta quinta, para acertar alguns detalhes antes de fazer o anúncio oficial.

Tite irá comandar o Corinthians diante do Fluminense, nesta quinta-feira, quando fará a sua despedida. Ele deve estar na Arena, domingo, quando o Timão encara o Botafogo, para ser homenageado.

Ele encerra seu terceiro ciclo no Corinthians. No comando do Timão. Tite conquistou seis títulos: Paulistão (2013), Brasileirão (2011 e 2015), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

Como novo técnico da Seleção, Tite não será o comandante da equipe olímpica. Rogério Micale assumirá o posto, confirmado nesta quarta-feira pela própria CBF.

A estreia do novo técnico será em setembro, no dia 2 de setembro, diante do Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias. Quadro dias depois fará seu primeiro jogo diante da torcida verde-amarela. A partida será êm Manaus, diante da Colômbia, também pelas Eliminatórias.