Postado sexta-feira, 3 de junho de 2016 às

Potiguar confirma mais um teste visando estreia na Série D

(Foto: Marcelo Diaz/ACDP)


Fonte: Site Oficial do Potiguar de Mossoró

Após vencer a equipe do Upanema-RN, por 3 a 2, na noite da última terça-feira, o Potiguar enfrentará no próximo domingo, 5, a Seleção de Mossoró, equipe que é formada por atletas profissionais da cidade de Mossoró-RN e região. O confronto será às 18h, no Nogueirão.

A Seleção de Mossoró contará com atletas como o goleiro Érico, os zagueiros Ícaro e Nildo, os volantes Max e Fabio Besouro e o meia Márcio Cardoso, que já defenderam as cores alvirrubras. O meia Márcio Mossoró também atuará pela seleção, que será comandada por Paulo Junior.

Completam a lista o goleiro Fabiano, o zagueiro Pedrosa, os laterais Neném (D), David e Rodrigo (E), os meias Nildo Grossos, Pedrinho e Rafael e os atacante Sávio, revelado pelo clube e hoje no Mirassol-SP e Romário. Revelados pelo Potiguar e integrantes do atual elenco que se prepara para a disputa da Série D, o zagueiro Marinho, o lateral direito Állefe e o volante Fernandes também atuarão pela Seleção de Mossoró.

A entrada para o duelo custará R$ 5,00 + 1 kg de alimento. Será o terceiro jogo-treino que o alvirrubro realizará visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento estreia na competição nacional no dia 12 de junho, às 17h, no Nogueirão, diante do Itabaiana-SE.