Postado domingo, 5 de junho de 2016 às

Com gol de Ramon, Juventus supera o Boca Júnior e está na Final da Copa dos Campeões de Cerro Corá

Ramon abriu o placar no finalzinho da primeira etapa - (Foto: Camisa20.com)

Por Camisa20.com

A partida foi disputada até o último segundo de jogo. Assim pode-se resumir o clássico Juventus x Boca Júnior pela semi-final da Copa dos Campeões de Cerro Corá que aconteceu na tarde deste sábado que teve o Juventus como primeiro finalista ao vencer o rival por 1a0. Agora o Verdão aguarda o vencedor de União x Santa Cruz para conhecer seu adversário na grande final que será dia 12.

O JOGO:
O jogo já começou movimentado com os dois times brigando bastante pela posse de bola. E foi aos 16 minutos que o Boca mostrou seu cartão de visitas e mandou pro gol, mas o arqueiro do Juventus mandou pra escanteio. O Juventus respondeu e assustou aos 26 e 41minutos. 

É PENALTI!
Já no finalzinho do primeiro tempo, o goleiro do Boca, Edvaldo, sai mal na bola e derruba Ozivânio dentro da área. O árbitro Josemar expulsou o arqueiro do Boca e o jeito foi o técnico colocar o zagueiro Gilmar para assumir a meta.

Ramom foi pra cobrança, e converteu, chutando no canto direito de Gilmar. O goleiro foi na bola, mas não alcançou.


SE NÃO FOSSE O GILMAR:
Jogando com 1 a mais, o Juventus teve várias oportunidades no segundo tempo de esticar bastante o placar, mas Gilmar fechou o gol fazendo grandes defesas.



FICOU TENSO:
o Boca queria a todo custo levar a decisão para os pênaltis e começou a colocar pressão e tinha pressa para marcar o gol de empate e tentou vários chutes, mas nada da bola entrar.



Para complicar ainda mais a vida do Boca, os jogadores do Juventus começaram a fazer a velha cera para ganhar tempo e o clima do jogo começou a esquentar.  Foi então que Ronaldo do Boca e Eder do Juventus se estranharam. O árbitro Josemar não quis conversa, puxou o cartão vermelho e mandou os 2, como ele mesmo disse, “pegar a BR descendo”.

Com 4 minutos de acréscimo, o Juventus só administrava esperando o encerramento da partida. Já o Boca foi raçudo até o último segundo da partida, mas não conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

O QUE VEM PELA FRENTE:
A final, antes marcada para o sábado(11), foi alterada para o domingo(12). O Juventus vai saber quem é seu adversário neste domingo(05) quando jogam Santa Cruz x União Serrano. Caso o Santa Cruz vença, a final será de mais um clássico local.