Postado quinta-feira, 26 de maio de 2016 às

Potiguar vence jogo-treino contra o Upanema por 1 a 0, no Freirão

(Foto: Marcelo Diaz/ACDP)


Fonte: Site oficial Potiguar de Mossoró
por Marcelo Diaz/ACDP

O Potiguar venceu um jogo-treino contra o Upanema, por 1 a 0, realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Freirão, em Upanema-RN. O gol do Time Macho foi marcado pelo meia Tiago Barreiros, que na atividade atuou como atacante. O gol foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. A equipe vem se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time alvirrubro atuou com: Santos; Rossales (Állefe), Marinho (Victor), Anselmo (Filipe Elói) e Nininho (Pedro Lucas); Rafael Potiguar (Michael); Odair (Fernandes); Jozicley (Gilsinho); Ciel (Énio) e Giovanni (João Manoel); Tiago Barreiros (Ju) (Pedrinho).

Autor do gol no jogo-treino, Tiago Barreiros falou sobre o fato de ter deixado a sua marca. “É sempre bom marcar gols, é uma confiança a mais. Então, tem que procurar aproveitar bem as oportunidades quando elas aparecem”.

Por fim, Tiago Barreiros destacou a atividade, que considera importante para ganhar ritmo “É bom fazer esse tipo de atividade para pegar ritmo de jogo e mais entrosamento com os companheiros de equipe. Fico feliz em ter ajudado o clube na partida”.

A equipe alvirrubra volta as atividades na manhã desta quinta-feira (26), onde realizará um treino no Estádio Nogueirão, a partir das 9h30.