Postado quinta-feira, 26 de maio de 2016 às

Galeguinho é o novo Cartola do Currais Novos EC


Fonte: Blog Terra da Xelita

O desportista Edson da Costa é o mais novo Presidente do Currais Novos Esporte Clube. Na manhã desta quinta-feira, no auditório do Colégio Camilo Toscano , localizado na Rua: Bernadete Xavier, em Currais Novos-RN, foi realizada a Assembleia que elegeu a chapa única - " União para melhoria do Esporte" -, que tem o presidente que ficará no comando do clube por pelo menos mais dois anos.

Estavam aptos a votarem 32 pessoas entre associados e beneméritos  , mas compareceram 15 e a Assembleia consolidou o nome do Sr. Edson da Costa (Galeguinho Gás) como novo presidente e João Maria (Águias Piscina)  como seu vice em um mandato de dois anos.

- Há mais de um mês estávamos discutindo essa eleição, que aconteceu em um clima tranquilo, uma resposta positiva de todos. O clube precisa estar unido, crescer o número de associados e acredito que o futebol currais-novense  vai crescer e esse crescimento passa pelo "Azulão do Seridó"  - afirmou Galeguinho.

Apesar do próximo mandato começar oficialmente a partir de hoje, 26 de Maio , a diretoria ainda formará seu quadro total de diretores em alguns dias e logo  começará sua  elaboração do   orçamento de 2016/2017. 

- O torcedor pode esperar dedicação e trabalho a frente do Currais Novos.  A nossa prioridade no momento é manter uma base com categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20, além de participações em competições em outras modalidades esportivas, para só depois voltarmos a trabalhar no profissional e trazer de volta o Azulão ao cenário profissional no futebol do Rio Grande do Norte. comentou Galeguinho.