Postado terça-feira, 10 de maio de 2016 às

Eleições da LDC poderá ser disputada por 3 chapas

Luizinho, Merica e Gercino mostram interesse em comandar a entidade maior do futebol curraisnovense


Por Camisa20.com

Após o atual Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, Roberto Sangiorgy anunciar que as eleições para a nova diretoria da entidade serão em agosto, nomes começam a surgir para serem o novo mandatário da Liga.

Muito se falava que a disputa seria realizada com chapa única, na ocasião, o Antônio Marcos (Merica) seria o único candidato. Merica já foi presidente da entidade em outras ocasiões e atualmente é presidente do Currais Novos EC. 

Porém, recentemente outro nome surgiu nas redes sociais como pré-candidato para esquentar a disputa pelo pleito. Trata-se de Gercino Arquelino, Comunicador esportivo há vários e atualmente apresenta o programa Toque de Bola na Rádio Currais Novos AM. E ele não viria sozinho. Luciano Augusto, seu parceiro nas coberturas esportivas seria seu vice na chapa.

Outro nome que surge também para esquentar ainda mais a corrida pela presidência da Liga é o Luís Henrique, o Luizinho. árbitro e também o ex-treinador do Vila Nova  atual campeão do campeonato municipal. Ele também já se pronunciou com interesse em disputar as eleições.

O edital para as eleições vai sair no início de Julho, e devido a movimentação das eleições, Sangiorgy informou que não terá como realizar o Campeonato Municipal, e só acontecerá depois de agosto, já com a nova diretoria no comando.