Postado terça-feira, 30 de junho de 2015 às

Questão de honra: Paraguaio quer "calar a boca do FDP" por ter provocado seu tio falecido

Gonzalez respondeu a provocação de torcedor argentino no Twitter
(Reprodução / Twitter)
Por Camisa20.com

O tio do Jogador Derlis Gonzalez da seleção paraguaia faleceu após sofrer um infarto ao ver seu filho ser o herói na classificação para as semi-finais da Copa América quando eliminou o Brasil. A alegria do jogador acabou virando tristeza ao saber da notícia.

Não bastasse isso, na véspera do jogo Argentina x Paraguai, um torcedor argentino resolveu provocar o paraguaio usando a morte do seu tio. Tudo começou quando Derlis Gonzalez usou o twitter para comentar uma notícia do Jornal Olé, na qual a manchete era “se a Argentina quiser nos vencer, terá de ter muito mais culhão que nós” dita pelo próprio Gonzalez.


Foi então que torcedor argentino atacou "Temos mais culhão que o seu tio, que gritou um gol e se cag... morrendo. Paraguaio cheira c... Volte para a obra, seu filho da p...".

O paraguaio deu um "print" na postagem e publicou em seu twitter "Deus queira que te calemos a boca hoje, seu filho da p...".

O jogo entre Argentina e Paraguai será realizado nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em Concepción. E pelo menos para Gonzalez, é uma questão de honra vencer s argentinos. O vencedor encara o Chile na grande decisão da Copa América, sábado, em Santiago.