Postado quinta-feira, 25 de junho de 2015 às

O Bom filho à casa torna: Tevez vai voltar pro Boca depois de 11 anos

Tevez volta para o Boca Júniors, o clube onde iniciou sua carreira - (Foto: Site oficial do Juventus)
Por Camisa20.com

Por 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) Tevez vai deixar o Juventus e voltar para o Boca Júniors. Além desse valor, o clube argentino também vai ceder o atacante Guido Valadá, uma de suas promessas do futebol de base e dar prioridade na compra de outros jovens para o Juventude, são eles Cristian Pavón e Franco Cristaldo. 

Formado nas categorias de base do Boca, Tevez sempre disse ser torcedor do Boca desde a infância. Após passagens pela Inglaterra, Tevez vestiu a camisa do Juventus e mostrou um alto nível de competição ganhando quatro títulos em dois anos e foi eleito o melhor jogador do Calccio em 2013. 

Após ficar quase quatro anos longe da seleção argentina, o atleta voltou a ser convocado por Tata Martino para a Copa América e foi no Chile que Tevez se reuniu com o presidente do Boca para acerta sua volta aos clube depois de 11 anos.

Ainda não há informações sobre o período de contrato do atacante e quando ele vai receber, mas especulações dão conta que Tevez receberá cerca de R$ 5 mi por temporada. A apresentação de Carlos Tevez para a torcida, no estádio da Bombonera, está marcada para o dia 7 de julho.