Postado segunda-feira, 22 de junho de 2015 às

Novo Stylo/Currais Novos EC goleia o Vasco e está na final da Copa de Futsal de Picuí

Jailson marcou três na goleada de 4x1 sobre o Vasco - (Foto - Josemário Silva)
Por Camisa20.com


A Equipe do Novo Stylo/Currais Novos comprovou mais uma vez seu favoritismo na competição. Na noite deste sábado(20) venceu a equipe do Vasco de Baraúna/PB pelo placar de 4x1.

Considerada pela crônica esportiva daquela cidade como uma equipe fria, calculista e que "só pega no tranco", o azulão seridoense precisou tomar um choque do Vasco para começar seus trabalhos. Numa cobrança de falta, o goleiro Gilberto saiu mal e Nêgo abriu o placar para o Vasco aos 7 do primeiro tempo.

Em seguida, Jailson entrou em quadra e empatou a partida. Também numa cobrança de falta. O camisa 11 explode a bola na barreira e pega a sobra mandando por debaixo das pernas do arqueiro do Vasco.

A virada da equipe curraisnovense veio no finalzinho do primeiro tempo com Alex.

Na segunda etapa, Jailson apareceu de novo na partida de fez mais 02 gols e a equipe baixou a bola e administrou a partida até o apito final.

ATRASADOS:
Em entrevista à Rádio Sisal FM, Jailson falou da dificuldade que a equipe teve, pois chegaram em cima da hora e mal tiveram tempo de aquecer, mesmo assim conseguiram o triunfo.


O ILUMINADO:
O gol sofrido não tirou o brilho da atuação do goleiro Gilberto que foi decisivo na partida. O arqueiro estava realmente iluminado e fez grandes defesas e ainda teve a ajuda da trave em 02 situações.

A FINAL:
A equipe curraisnovense vai encarar o Vila Nova de Nova Floresta/PB que venceu a outra semi-final contra o Guarany nos pênaltis, pois no tempo normal o placar saiu 4x4.

A partida derradeira do campeonato está marcada para o dia 27(sábado), e será o reencontro do Vila Nova com o Novo Stylo/C. Novos. As duas equipes faziam parte do Grupo A na fase classificatória, no último encontro foi o azulão quem ficou com o triunfo.

CONFIRA OS GOLS: