Postado quinta-feira, 4 de junho de 2015 às

Nos pênaltis, Portuguesa supera o Poker e é campeã do primeiro turno do CP da Cidade


Por Camisa20.com

Em um 0x0 nos 90 minutos, a decisão do primeiro turno acabou indo para os pênaltis. E foi lá que a Portuguesa garantiu o título do primeiro turno com 100% de aproveitamento, após superar o Poker com o placar de 5x4.

NO TEMPO NORMAL:
A Portuguesa dominou o primeiro tempo deixando a equipe do Poker na retaguarda. O time do Bairro Sílvio Bezerra teve várias chances de marcar.

Já na segunda etapa o Poker acordou e começou a ir pra cima e deixou o jogo equilibrado. Tanto a Portuguesa como o Poker tiveram oportunidades de balançar a rede, mas nada de gols.

NOS PÊNALTIS:
A Portuguesa saiu na frente nas cobranças marcando com Wellington, Flávio, Jefinho e Pedro. Memé perdeu a terceira cobrança.

Marciano perdeu o primeiro para o Poker, porém Igo, Luan, Valmir e Emerson balançaram a rede.

Com o placar ainda empatado em 4x4, foram iniciadas as cobranças alternadas. O zagueiro Alemão cobrou e marcou para a Portuguesa. Do lado do Poker, Joatan chutou pra fora dando o título a equipe do Bairro Silvio Bezerra.

COM UMA MÃO NO CANECO:
Além do título de campeã do primeiro turno, a Portuguesa já garante sua vaga para a grande final do Campeonato da Cidade. Caso também seja campeã do Segundo turno É Campeã direto.

SEGUNDO TURNO:
Definidos campeão e vice, a tabela do segundo turno está completa. No Grupo A, a Portuguesa vai encarar o Vila Nova, Corinthians e Londrina. Enquanto no Grupo B, o Poker fica com o Galeguinho, FGS e Nacional.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS: