Postado sábado, 27 de junho de 2015 às

CP da Cidade: Nacional vence de virada o FGS e se classifica em segundo no Grupo B

Clementino tranquilidade marcou o gol da virada no último lance do jogo
Por Camisa20.com

A última partida do Grupo B decidia o segundo semi-finalista. O FGS era o lanterna da competição e precisava da vitória sobre o Nacional que era o segundo colocado. Já o Nacional depois que viu a derrota do Poker na partida anterior entrou em campo mais tranquilo precisando apenas de um empate para se Classificar.

Mas o sossego do Nacional acabou aos 2min do começo do jogo. O arqueiro faz pênalti e Mael convertue abrindo o placar e deixando o FGS mais perto da classificação.

O Nacional conseguiu correr atrás do prejuízo e empatou com a ajuda do zagueiro do FGS marcando contra aos 20min. Aos 32 Alinho recebeu a bola na área e chutou ampliando o placar para o FGS.

Na volta do segundo tempo, o Nacional foi pra cima e conseguiu empatar aos 5min com Arlesson.

Já nos 48, em um escanteio para o FGS, o goleiro foi para o tudo ou nada e foi pra área para ajudar o time. O time do Nacional conseguiu afastar a bola que encontrou Clementino que correu tranquilidade pro gol e empurrou a bola pro fundo da rede.

PRÓXIMO CONFRONTO:
Classificado em segundo lugar com 6 pontos, o Nacional vai enfrentar o Londrina, primeiro lugar do Grupo A. O dia dos jogos da semi-final ainda serão divulgados pela LDC.

VEJA OS GOLS: