Postado quinta-feira, 25 de junho de 2015 às

CP da Cidade: Galeguinho joga tranquilo enquanto FGS, Poker e Nacional brigam pela sobrevivência

Por Camisa20.com

As 4 equipes do Grupo B entram em campo na noite desta quinta(25) buscando uma vaga na semi-final do segundo turno.

CUMPRINDO TABELA:
Na primeira partida o Galeguinho, que já está classificado com 6 pontos, vai enfrentar o Poker. Terceiro colocado com 1 ponto. Mas o Galeguinho não vai fazer corpo mole e vai entrar em campo com sede de vitória querendo fechar a 1ª fase com 100% de aproveitamento.

MATEMÁTICA
Para algumas equipes, além da vitória precisam de algumas combinações de resultados para se classificarem matematicamente.

Com um empate de FGS x Nacional, Poker e Nacional ficam com 4 pontos, e o Poker sobrevive na competição no quesito saldo de gols, pois o Nacional teria -1 e o Poker com um triunfo de pelo menos 1x0 chega a saldo de gols 0.

Na possibilidade do Poker vencer e o FGS vencer o Nacional, o FGS empata com o Poker em 4 pontos. Atualmente o Poker está do FGS com 1 saldo de gol a mais, então para o FGS continuar na competição precisa de uma vitória sobre o Nacional com a maior diferença de gols possível.

Como dizem que futebol e uma caixinha de surpresa, o improvável pode acontecer na rodada desta quinta.

CONFIRA COMO ESTÁ A TABELA ATUALMENTE:

GRUPO B
PTS
J
V
SG
1Galeguinho
6
2
2
4
2Nacional
3
2
1
-1
3Poker
1
2
0
-1
4FGS
1
2
0
-2


NO COMANDO DA RODADA:
A LDC divulgou nesta quarta a escalação da arbitragem para a última rodada do Grupo B. Na Partida Galeguinho x Poker, foi escalado o árbitro Francisco Eduardo que terá o auxílio de Jorge Eduardo e Rivoneide Araújo.

João Evangelista ficará no comando de FGS x Nacional será auxiliado por Jorge Eduardo e Gilmar Lourenço.