Postado quinta-feira, 28 de maio de 2015 às

"Me sinto privilegiado" diz novo técnico do Flamengo

O treinador terá o Fla-Flu  como primeiro desafio à frente do clube - (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Por Camisa20.com

Cristóvão Borges conversou com a imprensa nesta quinta(28) logo depois que concluir o primeiro treinamento com os jogadores rubro-negros.

Com seu jeito sereno de ser, ele falou sobre sua chegada ao Flamengo "Fui bem recebido. Estou muito contente, feliz, me sentindo um profissional privilegiado de ter a chance de dirigir esse grande clube"disse.

Ele também destacou sobre sua identificação com o clube "Tenho a cara do Flamengo. A cara do Flamengo é de vitória, título, e vim aqui para isso. Vou buscar. Se conseguir, logo, logo vou virar irmão gêmeo do Flamengo."

Cristóvão também falou sobre seu primeiro confronto à frente do clube que será no clássico Fla-Flu que acontece no domingo(31)."Não vou colocar como desvantagem chegar agora porque acredito no grupo. Depois da reação que vi. Estou confiante nessas coisas. Claro que o tempo é curto. Mas essa coisa de conhecer o grupo não tem vantagem. A vantagem é quem vai estar melhor ali na hora e com concentração para fazer tudo."

Como jogador, Cristóvão Borges iniciou a carreira no Bahia e foi campeão no meio campo da Seleção Brasileira na Copa América de 1989. Como treinador, se destacou no comando do Vasco, Bahia e Fluminense, sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Brasileiro de 2011.