Postado domingo, 24 de maio de 2015 às

Campeonato da Cidade: Portuguesa vence o Vila Nova e mantém a invencibilidade

Jefinho empatou para a Portuguesa com um golaço no ângulo
Por Camisa20.com


Já classificada para a semi final do primeiro turno no Grupo B, a Portuguesa entrou em campo despreocupada diante do Vila Nova. Além da vitória precisaria de uma goleada de 3 gols de diferença para passar para a próxima fase.

O Vila começou o jogo pressionando e logo marcou com Amarelo. O Camisa 11 deu um chutaço e a o goleiro Diguinho ficou parado olhando a bola entrar.

O empate da Portuguesa veio com estilo. Jefinho dá um toque de calcanhar para Maike, que manda de volta. O camisa 10 passa pelo jogador adversário e manda um bolão no angulo. O goleiro Índio foi na bola mas não alcançou.

Memé virou o placar de pênalti e Wellington fechou a conta, quando recebeu a bola na entrada da área,passou pelo goleiro e deu um toque pra dentro do gol.


INVENCÍVEL:
A Portuguesa somou 9 pontos e é a única equipe com 100%  de aproveitamento na competição.

SEMI FINAL:
A portuguesa vai decidir a vaga para a final do primeiro contra o Londrina que é o atual campeão do campeonato. O jogo ocorre na próxima terça(26). 

PENSE NUM MUÍDO:
Aos 32 da primeira etapa, Marcos da Portuguesa fez falta em Júnior Juazeiro que quis tirar satisfação indo pra cima do jogador.
O clima foi tão tenso que Júnior se desentendeu até com Ailson que joga no mesmo time (Vila Nova), os dois quase partiram para violência entre si. O Juiz achou por bem expulsar os dois jogadores do Vila.

PRA RUA:
Klisman da Portuguesa também foi expulso logo em seguida da expulsão dos dois jogadores do Vila.


TERCEIRA EXPULSÃO DO VILA

Aos 32min da segunda etapa, Leléu fez uma falta violenta. O juiz estava em cima do lance, e já foi apitando e puxando o cartão vermelho.

DISCIPLINA
Durante a transmissão da partida na Nova Ouro Branco, João Cesário (Garrincha) comentou sobre os desentendimentos que ocorreram na partida. Ele destacou que além de trabalhar a parte técnica e tática,o bom jogador precisa trabalhar a parte psicológica para não perder a cabeça em campo.

CONFIRA OS GOLS: