Postado domingo, 24 de maio de 2015 às

Campeonato da cidade: Nacional vence o Corinthians e se classfica para a semi-final

Jogadores do Nacional comemoram o gol que deu a classificação ao time
Por Camisa20.com

Corinthians e Nacional entraram em campo na noite desta sexta(22). Era a última rodada do Grupo B do primeiro turno. O Corinthians era o segundo colocado com 3 pontos e o Nacional com 1 ponto era o terceiro. O Nacional conseguiu se classificar vencendo o Corinthians por 3x2.

Sandro marcou o primeiro de cabeça abrindo o placar para o Nacional, mas Epinho virou o jogo pro Corinthians com 02 gols de pênaltis, um aos 26 do primeiro tempo e o outro aos 18 do segundo tempo.

Eberson fez o gol da classificação aos 34 do segundo tempo.


SEMI-FINAL
Classificado em segundo lugar com 4 pontos no Grupo B, o Nacional enfrenta a Poker, que se classificou em primeiro lugar no Grupo A. A partida da Semi-final acontece na terça(26).

ARTILHEIRO:
Apesar da derrota, Epinho do Corinthians sai de campo sendo artilheiro isolado com 04 gols já marcados na competição.



PENDURADOS:
O jogo foi bastante violento, comprovação essa pela quantidade de cartões amarelos. Ao todo o árbitro distribuiu 9 amarelinhos na partida.


DESRESPEITO:
Juninho fez falta, levou o segundo amarelo e foi expulso. Após receber o cartão vermelho, ele desrespeitosamente chutou o jogador adversário que ainda estava caído no chão. O clima ficou tenso, mas os jogadores foram apaziguados rapidamente.

PRA RUA:
Luan acabou se desentendo com o jogador do Nacional e foi expulso também.

CONFIRA OS GOLS: